Os 10 Apresentadores Famosos
em Decadência na Televisão
Realmente o 1º lugar devia ser do Faustão, não aguento nem mais ver as chamadas do programa. Quanto a Ana Maria, em vez de amenidades , temos a tragédia do dia com todos detalhes sangrentos, ao vivo de preferência, parece o tal Datena gritando para mostrar ao vivo alguma desgraça. Ana Hickman e sua turma. Ela, muito linda, e só! A moça das fofocas é uma boba alegre, o jornalista que traduz as notícias para um público que deve ser analfabeto, na opinião dele, apelidei de explicadinho, ou seja , não dá pra ver. A xuxa tá mais do que na hora de se aposentar, ficar promovendo aquela filha que é a própria FEIURINHA, é de ultima. Daniela Cicarelli foi um sucesso. No comando do programa semanal "Quem Pode Mais?" chegou a dar traço no ibope (o que significa zero de audiência). Nem a participação dos colegas-estrelas do CQC (vídeo abaixo) ajudou. Ficou na geladeira, voltou ao ar, saiu de novo… o que comprova que o sucesso é passado para ela.
Gosto de programas de perguntas em geral, só não gosto do oba oba e da CLAC programada pra torcer e gritar no programa da Angelica. Quanto aos outros, vi para saber quem eram e nunca mais! Saudade da Ofélia, que fazia um programa de culinária muito bom, todas as manhãs.
Saudade tambem do Show do milhão do Silvio Santos. Não perdia um , anotava as perguntas que não sabia e ia pesquisar depois, Acho que programas, que alem da diversão, acrescentem algum conteúdo mínimo de cidadania e de conhecimentos gerais seriam bem vindos na tv aberta. Para encerrar, o que é isto Pedro Bial?! Esse está muito perto do ultimo degrau na profissão de jornalista. Pior que BBB, não tem!...
Xuxa pensa que é rainha; Ana Maria Braga pensa ter 15 anos; Marcia, ninguém merece. Gugu? A decadência destes apresentadores vai por conta das apelações e da falta de informação da população. Pode até faltar comida à mesa, mas não falta uma TV ligada onde aparecem estes manipuladores da opinião pública. Até quando?
OIha realmente a programação da TV brasileira é um Lixo. Só desgraça, programas humorísticos patéticos e “realitys shows” medíocres. Hoje em dia, basta fazer qualquer idiotíce na frente das câmeras para se tornar um sucesso de audiência. É uma lástima o que estamos vendo na Televisão!...
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário